quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Normalidade

Me diga leitor, o que é ser normal.
Normalidade é apenas um conjunto de sensos padronizadas por uma minoria, Isso é como se eu desenha-se um circulo no chão e falasse que todos que estão dentro desse circulo são normais, mas mesmo dentro do circulo as pessoas continuariam sendo diferentes tornado a minha definição ambígua. Por isso eu digo: "não existe normalidade."
Entenda existem cerca de 6 bilhoes de pessoas no mundo, 6 bilhoes de conceitos diferentes para a normalidade, mas ai você me pergunta qual delas esta certa e eu te respondo nenhuma, e você me pergunta qual delas esta errada e eu volto a responder nenhuma.
Como pode ver normalidade por si só é um conceito inexistente =].
Bom passei mais um tópico para vocês espero estar ajudando ao máximo até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário