sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Sistema

Podemos fazer uma analogia entre o sistema e o corpo humano, pois ambos quando encontram um corpo estranho fazem de tudo para destrui-lo (e vai fase-lo da pior forma o possível). Mas me diga leitor e se você resistir, se apesar de tudo você ainda estiver la, tentando sobreviver, tentando existir e não importa o quanto o sistema tente ele não conseguir te destruir. Para que sua existência não se torne um incomodo me diga não teria o sistema que se adaptar até mesmo para não ser destruído por você. Então eu digo não devemos desistir pois uma hora nos teremos nossa gloria.
até mais leitores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Normalidade

Me diga leitor, o que é ser normal.
Normalidade é apenas um conjunto de sensos padronizadas por uma minoria, Isso é como se eu desenha-se um circulo no chão e falasse que todos que estão dentro desse circulo são normais, mas mesmo dentro do circulo as pessoas continuariam sendo diferentes tornado a minha definição ambígua. Por isso eu digo: "não existe normalidade."
Entenda existem cerca de 6 bilhoes de pessoas no mundo, 6 bilhoes de conceitos diferentes para a normalidade, mas ai você me pergunta qual delas esta certa e eu te respondo nenhuma, e você me pergunta qual delas esta errada e eu volto a responder nenhuma.
Como pode ver normalidade por si só é um conceito inexistente =].
Bom passei mais um tópico para vocês espero estar ajudando ao máximo até o próximo.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sonhar


A quem diga que sonhar é fugir da realidade, mas me diga leitor a realidade não seria um grande sonho ?
Sabe ter um sonho q te de forças para prosseguir sempre é muito bom, porem e se você não conseguir alcançar esse sonho nas primeiras tentativa ? Você ficara desmotivado quem sabe até desistir dele.
Por isso aconselho que você que divida o grande sonho em pequenas metas, pois quando você alcançar a primeira será impulsionado como em um efeito domino assim completando todo o seu sonho não será tão rápido mas será menos difícil de se seguir em frente .
Tenha isso em mente leitor até o próximo post.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Coração humano

Coração humano é algo com o qual todos nós nascemos mas que a maioria já esqueceu antes de morrer(um fato triste mas real).
Ele nos ajuda a fazer as escolhas certas, a quem diga que quando você o escuta e segue fielmente o que ele diz você alcança a perfeição(porem não posso comprovar pois também não o escuto sempre).
O pior erro que muitos cometem é esquecer seu coração humano pois ele eh um ótimo professor, caso você o esqueça não é impossível recupera-lo é apenas difícil .
Bom era isso o que eu tinha preparado para hoje, então até o próximo post =**.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pessoas Planas

"Pessoa Plana" é uma denominação que eu uso para definir aquelas pessoas que você consegue entender perfeitamente com apenas um olhar, pessoas que se acham perfeitas, mas que na verdade estão presas a sua "zona de conforto", pessoas que olham para o lado e vêem um igual e sim um degrau o qual elas devem pisar para chegar ao topo, enquanto na verdade esse topo não é nada mais que um buraco fundo e escuro e quando elas acordam para a realidade elas podem estar tão fundo que não seja possível retornar a "complexidade humana" mas essas são minorias.
bom isso é uma "pessoa plana" espero eu tenha expressado minhas ideias de modo compreencivo a todos até o próximo post meu querido leitores .