quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Suas Escolhas


Na vida tudo é feito de escolhas, porem temos de estar cientes que nossas escolhas trazem uma ou mais consequências , por isso temos de nos esforçar para fazer as escolhas certas. Mas quais são as escolhas certas? Só a uma forma de saber, errando e aprendendo com seus erros. Uma das minhas métas nesse Blog é passar o máximo conhecimento possível que aprendi com minhas experiências anteriores para que vocês leitores tenham uma base para suas futuras escolhas.
NOTA: Nesse Blog vocês encontrarão uma base mas priorize SUAS próprias experiências anteriores.
Listarei algumas frases que me ajudaram a chegar nessa opinião:
  • São suas escolhas e não suas qualidades que que me dizem quem você é.
  • Suas qualidades me dizem o que você é mas não quem é você.
Lembre-se a vida é feita de escolhas porem nem todas as escolhas lhe obriga a fazer uma renuncia, mas esteja ciente que a cada renuncia feita haverá duas novas possibilidades vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário