sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Zona de Conforto


Estar na "zona de conforto" é ter medo de encarar o mundo, concordo que é muito bom ter um lugar onde se possa respirar tranquilo (chamam isso de porto seguro) sem que aja algo tentando te derrubar. Mas não se pode viver ali pois uma permanência longa ali pode fazer que você se acostume e tenha medo de voltar a "grande aventura"que é a vida no mundo.
Estando na "zona de conforto" com certeza você não ira se ferir, porem não ira aprender nada. Por mais que você não queira um dia você será obrigado a deixa-la, até mesmo para encontrar a sua felicidade, quando essa hora chegar é melhor que você tenha errado e se machucado pois com isso vem a experiência necessária para viver e fazer as escolhas certas.
Posso te afirmar que não é fácil viver fora da "zona de conforto", é como andar em um salão escuro cada passo uma nova descoberta nem todas agradáveis mas todas divertidas e empolgantes (algumas podem te por no chão mas nada que você não possa superar e assim ficar maior), todas rendem experiências e ótimas lembranças para que um dia leitor você possa olhar para trás e sorrir pois você viveu em plenitude sem arrependimentos

Bom por hoje é isso, até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário